Topinho

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Bagunceiro Arrumadinho (The Disordely Orderly) DVDRip 1964

Mais um filme com o grande Jerry Lewis. Esse post é em especial para o Brio que sempre deixa seus comentários aqui no torrent-up. E aí já assistiu esse filme?
Ah! as legendas estão imbutidas no filme, então, é so baixar.
Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO


Download de Torrent e legendas


Sinopse:
Jerome Littlefield (Jerry Lewis) é um jovem com excelente coração, que trabalha como atendente em um hospital. Entretanto, Jerome não consegue estudar Medicina, pois é afetado por todos os males que atingem os pacientes.


Elenco:
Jerry Lewis .... Jerome Littlefield
Glenda Farrell .... Dra. Jean Howard
Everett Sloane .... Sr. Tuffington
Karen Sharpe .... Julie Blair
Kathleen Freeman .... Enfermeira Higgins
Del Moore .... Dr. Davenport
Alice Pearce .... Srta. Fuzzibee
Susan Oliver .... Susan Andrews
Jack E. Leonard .... Fat Jack
Milton Frome

Título no Brasil: O Bagunceiro Arrumadinho
Título Original: The Disordely Orderly
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 1964
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção: Frank Tashlin


Qualidade: DVDRip
Legendas: rmdv
Tamanho: 611 mb
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent e legendas



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Agonia e Glória (The Big Red One: Reconstruction ES) DVDRip 1980

Pessoal!! As legendas já estão inseridas no filme. É só baixar e assistir. O filme parece ser raro, pois, há poucas informações a respeito dele.
Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO


Download de Torrent e legendas


Sinopse:
"A verdadeira glória da guerra", Samuel Fuller disse, "é sobreviver a ela." Como um condecorado combatente acompanhando a famosa Primeira Infantaria americana durante a Segunda Guerra Mundial, Fuller sobreviveu ao conflito. Este filme, uma versão de 1980 sobre suas experiências na guerra, não sobreviveu... Até agora. Trabalhando com 70 mil pés de materiais inéditos e script de filmagem de Fuller, o crítico/cineasta Richard Schickel chefiou uma reconstrução que adicionou mais de 40 minutos ao filme original, transformando um filme de guerra truncado, porém admirado, em um épico memorável. Lee Marvin, em uma rica interpretação, uma das melhores de sua carreira, estrela o filme como um sargento que conduz seu pelotão lutando desde o Norte da África até a Normandia, cruzando toda a Europa. O filme funciona como o diário de combate do esquadrão, mostrando como se lutou, como se suou e sangrou na guerra e, talvez, como foi possível sobreviver a ela.


Elenco:
Kelly Ward
Lee Marvin
Mark Hamill
Robert Carradine

Título: Agonia e Glória
Título Original: The Big Red One: Reconstruction SE
País(es) de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção: 1980
Ano de Lançamento: 2005
Audio Original: Inglês
Direcao: Samuel Fuller
Duração: 163 minutos
Faixa etária: Livre
Indicado ao Festival de Cannes de 1980 para melhor Diretor: Palma de Ouro - Cannes


Qualidade: DVDRip
Le4gendas: rmdv
Tamanho: 1,4 Gb
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent e legendas



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Annie (Annie) DVDRip 1982

Musical muito bom. A Disney regravou esse filme em 2000. Vale a pena assistir e comparar.
Não esqueçam de votar e comentar....
Já assistiu? O que achou?

Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO


Download de Torrent e legendas


Sinopse:
Esse musical mostra uma órfã que recebe a sorte grande: passar uma semana com um famoso bilionário. Mas o carisma da menina faz com que uma semana não seja suficiente, e ela passa finalmente a ter um lar. Mas nem tudo será fácil para a pequena garota.


Elenco:
Sean Connery .... William de Baskerville
Christian Slater .... Adso von Melk
Helmut Qualtinger .... Remigio da Varagine
Elya Baskin .... Severinus
Michael Lonsdale .... Abade
Volker Prechtel .... Malachia
Feodor Chaliapin Jr. .... Jorge de Burgos
William Hickey .... Ubertino da Casale
Michael Habeck .... Berengar
Urs Althaus .... Venantius
Valentina Vargas .... Garota
Ron Perlman .... Salvatore
Leopoldo Trieste .... Michele de Cesena
Franco Valobra .... Jerome de Kaffa
Vernon Dobtcheff .... Hugh de Newcastle
Donald O'Brien .... Pietro d'Assisi
Andrew Birkin .... Cuthbert de Winchester
F. Murray Abraham .... Bernardo Gui

Informações Técnicas
Título: Annie
Título Original: Annie
Ano de Produção: 1982
Duração: 128 minutos
Faixa etária: Livre


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 800 mb
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent e legendas



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

O Expresso da Meia-Noite (Midnight Express) 1978 DVDRip

Pessoal esse é um grande clássico do cinema mundial, não percam, excelentes atuações... E não esqueçam de Comentar e Votar galera... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Billy Hayes (Brad Davis), um estudante americano, ao visitar a Turquia decide traficar alguns pacotes de haxixe, prendendo-os debaixo de suas roupas. Seu plano acaba não dando certo e ele é preso, com sua vida se transformando em um pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e jogado em uma imunda prisão. Quando espera ser libertado é levado a um novo julgamento com efeito retroativo, que o condena a uma longa pena.

Premiações:

- Ganhou 2 Oscars, nas categorias de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora. Recebeu ainda outras 4 indicações, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (John Hurt) e Melhor Edição.

- Ganhou 6 prêmios no Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (John Hurt), Melhor Trilha Sonora, Melhor Roteiro, Melhor Revelação Masculina (Brad Davis) e Melhor Revelação Feminina (Irene Miracle).

- Ganhou 3 prêmios no BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (John Hurt) e Melhor Edição.


Elenco

Brad Davis (Billy Hayes)
Irene Miracle (Susan)
Bo Hopkins (Tex)
Paolo Bonacelli (Rifki)
Paul L. Smith (Hamidou)
Randy Quaid (Jimmy Booth)
Norbert Weissner (Erich)
John Hurt (Max)

Ficha Técnica

Título Original: Midnight Express
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1978
Estúdio: Casablanca Filmworks
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: Alan Parker
Roteiro: Oliver Stone, baseado em livro de Billy Hayes e William Hoffer
Produção: Alan Marshall e David Puttnam
Música: Giorgio Moroder
Fotografia: Michael Seresin
Desenho de Produção: Geoffrey Kirkland
Direção de Arte: Evan Hercules
Figurino: Milena Canonero
Edição: Gerry Hambling

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)





Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

A Última Sessão de Cinema (The Last Picture Show) 1971 DVDRip

Pessoal mais 1 ótimo clássico pra vocês, estréia de Cybill Shepherd no cinema, com ótimas interpretações... E não esqueçam do Comentário e do Voto... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Entre a 2ª Guerra Mundial e a Guerra da Coréia dois jovens, Duane Jackson (Jeff Bridges) e Sonny Crawford (Timothy Burrows), vivem em Anarene, uma pequena cidade no Texas. Eles se parecem fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente vivem em diferentes planos, sendo que enquanto Duane é agressivo, Sonny é bem mais sensível. Boa parte do tempo deles é passado no cinema e no salão de sinuca. Enquanto Duane tenta se firmar freqüentando festas de embalo, Sonny é iniciado no sexo por Ruth Popper (Cloris Leachman), a frustrada esposa do seu treinador. Porém, independente do que aconteça, a cidade está morrendo silenciosamente e lentamente. Ganhou 2 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Ben Johnson) e Melhor Atriz Coadjuvante (Cloris Leachman). Recebeu ainda outras 6 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Jeff Bridges), Melhor Atriz Coadjuvante (Ellen Burstyn), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Fotografia. Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante (Ben Johnson). Recebeu ainda outras 5 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Cloris Leachman e Ellen Burstyn) e Melhor Revelação Feminina (Cybill Shephard). Ganhou 3 prêmios no BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Ben Johnson), Melhor Atriz Coadjuvante (Cloris Leachman) e Melhor Roteiro. Recebeu ainda outras 3 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante (Ellen Burstyn).

Elenco

Timothy Bottoms (Sonny Crawford)
Jeff Bridges (Duane Jackson)
Cybill Shepherd (Jacy Farrow)
Ben Johnson (Sam)
Cloris Leachman (Ruth Popper)
Ellen Burstyn (Lois Farrow)
Randy Quaid (Lester Marlow)
Peter Bogdanovich (DJ - voz)

Ficha Técnica

Título Original: The Last Picture Show
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1971
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / BBS Productions
Distribuição: Columbia Pictures Corporation
Direção: Peter Bogdanovich
Roteiro: Larry McMurtry e Peter Bogdanovich, baseado em livro de Larry McMurtry
Produção: Stephen J. Friedman
Fotografia: Robert Surtees
Desenho de Produção: Polly Platt
Direção de Arte: Walter Scott Herndon
Figurino: Nancy McArdle e Mickey Sherrard
Edição: Donn Cambern

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men) 1957 DVDRip

Primeiro longa-metragem de Sidney Lumet que, junto com a atuação do forte elenco, segura o clima de tensão e faz um clássico dos filmes de tribunal. Indicado a três Oscars (melhor filme, roteiro e diretor); premiado no Festival de Berlim. Baixem, assistam e deixem seus comentários.



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO


Download de Torrent e Legenda



Sinopse:
O filme gira em torno de um julgamento, no qual um jovem porto-riquenho é acusado de ter matado o próprio pai. Os 12 jurados se reunem para decidir a sentença, com a orientação de que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze deles, cada um com sua razão, votam pela condenação. Henry Fonda interpreta o único que acredita na inocência do garoto. Enquanto ele tenta convencer os outros a repensarem a sentença, o filme vai revelando sobre cada um dos jurados, mostrando as convicções pessoais que os levaram a considerar o garoto culpado e fazendo com que examinem seus próprios preconceitos.



Elenco:
Henry Fonda, Lee J. Cobb, Ed Begley Sr., E. G. Marshall, Jack Klugman, Jack Warden, Martin Balsam, John Robert Webber, George Voskovec, Edward Binns, Joseph Sweeney.

Ficha Técnica:
Diretor: Sidney Lumet
Produção: Henry Fonda, Reginald Rose
Roteiro: Reginald Rose
Fotografia: Boris Kaufman
Trilha Sonora : Kenyon Hopkins
Duração: 95 min.
Ano: 1957
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: P&B
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: United Artists



Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 Mb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!
Comentem, seus comentários nos inspiram.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Terror das mulheres (The Ladies' Man) DVDrip 1961

Desiludido devido a um relacionamento fracassado, um homem acaba indo trabalhar em uma pensão para mulheres onde estão várias jovens atrizes. Dirigido e estrelado por Jerry Lewis.
Ótima qualidade de som e imagem. As legendas estão embutidas
Não esqueçam de votar e comentar....
já assistiu? O que achou?

Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO



Download de Torrent


Sinopse:
Herbert H. Heebert (Jerry Lewis) é um rapaz vítima de uma relacionamento que o deixou totalmente desiludido com relação às mulheres. Ironicamente ele consegue emprego justamente em uma pensão para mulheres, que está lotada de jovens atrizes.


Elenco:
Jerry Lewis (Herbert H. Heebert / Mamãe Heebert)
Helen Traubel (Helen N. Wellenmellon)
Kathleen Freeman (Katie)
Hope Holiday (Srta. Anxious)
Madlyn Rhue (Tradutora)
Alex Gerry (Sr. Sauseman)
Pat Stanley (Fay)
Gloria Jean (Gloria)
Sylvia Lewis (Sylvia)
Lynn Ross
Gretchen Houser
Lillian Briggs
Mary LaRoche
George Raft

Informações Técnicas
Título Original: The Ladies' Man
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1961
Estúdio: Paramount Pictures
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Jerry Lewis
Roteiro: Jerry Lewis e Bill Richmond
Produção: Jerry Lewis
Música: Walter Scharf
Fotografia: W. Wallace Kelley
Direção de Arte: Ross Bellah e Hal Pereira
Figurino: Edith Head
Edição: Stanley E. Johnson


Qualidade: DVDRip (legendas embutidas)
Tamanho: 700 mb
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Nome da Rosa (Der Name Der Rose) DVDRip Dual Áudio (Inglês e Português) 1986


Não esqueçam de votar e comentar....
já assistiu? O que achou?

Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO




Download de Torrent


Sinopse:
Em 1327 William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.


Elenco:
Sean Connery .... William de Baskerville
Christian Slater .... Adso von Melk
Helmut Qualtinger .... Remigio da Varagine
Elya Baskin .... Severinus
Michael Lonsdale .... Abade
Volker Prechtel .... Malachia
Feodor Chaliapin Jr. .... Jorge de Burgos
William Hickey .... Ubertino da Casale
Michael Habeck .... Berengar
Urs Althaus .... Venantius
Valentina Vargas .... Garota
Ron Perlman .... Salvatore
Leopoldo Trieste .... Michele de Cesena
Franco Valobra .... Jerome de Kaffa
Vernon Dobtcheff .... Hugh de Newcastle
Donald O'Brien .... Pietro d'Assisi
Andrew Birkin .... Cuthbert de Winchester
F. Murray Abraham .... Bernardo Gui

Informações Técnicas
Título no Brasil: O Nome da Rosa
Título Original: Der Name Der Rose
País de Origem: Alemanha
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 131 minutos
Ano de Lançamento: 1986
Estúdio/Distrib.: Warner Home Video
Direção: Jean-Jacques Annaud


Qualidade: DVDRip Dual Áudio (Inglês e português)
Tamanho: 700 mb
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent


Trailer (clique aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

domingo, 11 de janeiro de 2009

Tora, Tora,Tora, O ataque a Pearl Harbor (Tora, Tora, Tora,) DVDrip 1970

Não esqueçam de votar e comentar....
já assistiu? O que achou?

Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent e Legenda



Sinopse:
Os japoneses preparam o ataque à base de Pearl Habor, mas os americanos ignoram a possibilidade. Alertas de radares e mensagens sobre o ataque iminente não são evitadas. Tora! Tora! Tora! é o grito de guerra japonês para o ataque - e o filme recria meticulosamente o ataque a Pearl Harbor e os acontecimentos que o antecederam. As cenas de abertura contrastam as posições americana e japonesa. Os imperialistas japoneses decidem preparar o ataque. O alto escalão militar americano ignora a possibilidade. Mensagens japonesas interceptadas avisam sobre o ataque iminente - mas nunca chegam à mesa de Franklyn Delano Roosevelt. Alertas de radar são desconsiderados. Até mesmo a apreensão antes do ataque de um submarino japonês em Pearl Harbor fica fora dos relatórios. Por fim, chega o Dia da Infâmia - um espetáculo dilacerante apresentado neste filme cheio de ação. É a reconstituição mais espantosa do dia mais negro da América - e de algumas de suas melhores horas.


Elenco:
Martin Balsam, Sô Yamamura, Joseph Cotten, Tatsuya Mihashi, E.G. Marshall

Informações Técnicas
Título no Brasil: Tora! Tora! Tora! O ataque a Pearl Harbor
Título Original: Tora! Tora! Tora!
País de Origem: EUA
Distribuição: Fox Filmes
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento: 1970
Direção: Kinji Fukasaku, Richard Fleischer,


Qualidade: DVDRip (legenda embutida no torrent)
Tamanho: 850 mb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent e Legenda




Trailer (clique aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

O Diário de Anne Frank (The Diary of Anne Frank) DVDRip 1959

Já li o livro e recomendo o filme. Se a história é real, realmente não sei, pois, muitos dizem que o diário é uma fraude.
Neste post, a legenda está imbutida no torrent.
E vc já assistiu? O que achou?
Abraços.
Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent e Legenda



Sinopse:
A épica adaptação para as telas assinada por George Stevens de um dos mais comoventes documentos surgidos após a 2ª Guerra Mundial: o diário de uma garota judia de treze anos de idade, chamada Anne Frank. Para escapar aos horrores da perseguição nazista, Otto Frank (Joseph Schildkraut) escondeu sua esposa (Gusti Huber) e suas duas filhas, Anne (Millie Perkins) e Margot (Diane Baker) em um sótão desocupado em Amsterdã por dois anos. Lá, também escondidos, estavam o Sr. e Sra. Van Daan (Lou Jacobi & Shelly Winters), seu filho Peter (Richard Beymer) e um dentista, o Sr. Dussel (Ed Wynn). Em seu diário, Anne registra as dificuldades e medos das pessoas à sua volta que tentavam viver uma vida normal mesmo confinados no minúsculo sótão, estando todo o tempo sob ameaça de serem descobertos pela Gestapo. O estresse e a tensão quase insuportável da situação são habilmente expostos neste filme marcante e tocante.

Elenco:
Elenco
Millie Perkins ... Anne Frank
Joseph Schildkraut ... Otto Frank
Shelley Winters ... Sra. Petronella Van Daan
Richard Beymer ... Peter Van Daan
Gusti Huber ... Sra. Edith Frank
Lou Jacobi ... Sr. Hans Van Daan
Diane Baker ... Margot Frank
Douglas Spencer ... Kraler
Dodie Heath ... Miep
Ed Wynn ... Sr. Albert Dussell
Robert Boon ... SS man
Delmar Erickson ... SS man
Gretchen Goertz ... Sanne Devries, Anne's girlfriend
William Kirschner ... Workman in shop
Edmund Purdom ... British Radio Announcer (voz)
Frank Tweddell ... Night watchman
Charles Wagenheim ... Sneak thief

Informações Técnicas
Título no Brasil: O Diário de Anne Frank
Título Original: The Diary of Anne Frank
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 171 minutos
Ano de Lançamento: 1959
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Fox Home Entertainment
Direção: George Stevens


Qualidade: DVDRip Dual Áudio
Tamanho: 700 mb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent e Legenda




Trailer (clique aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Barbarella (Barbarella: Queen of the Galaxy) 1968 DVDRip

Clássico que lançou Jane Fonda para o estrelato, além de fazer dela um símbolo sexual na época, tem refilmagem vindo aí... E Não esqueçam do Voto e Comentário... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




No século XXXXI as guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin), dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, sua missão é evitar que tal mal aconteça.

Elenco

Jane Fonda (Barbarella)
John Phillip Law (Pygar)
Anita Pallenberg (Grande Tirano)
Milo O'Shea (Durant Durant)
Marcel Marceau (Professor Ping)
Claude Dauphin (Presidente da Terra)
Véronique Vendell (Capitão Lua)
Serge Marquand (Capitão Sol)
Ugo Tognazzi (Mark Hand)

Ficha Técnica

Título Original: Barbarella
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1968
Estúdio: Paramount Pictures / Dino de Laurentiis Cinematografica / Marianne Productions
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Roger Vadim
Roteiro: Vittorio Bonicelli, Claude Brulé, Brian Degas, Jean-Claude Forest, Tudor Gates, Terry Southern, Roger Vadim e Clement Biddle Wood, baseado em personagens de Jean-Claude Forest
Produção: Dino De Laurentiis
Música: Bob Crewe e Charles Fox
Direção de Fotografia: Claude Renoir
Desenho de Produção: Mario Garbuglia
Figurino: Jacques Fonteray e Paco Rabane
Edição: Victoria Mercanton

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1



Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Síndrome da China (The China Syndrome) 1979 DVDRip

Pessoal mais 1 grande clássico, elenco de peso e bem premiado também, não percam mais esse... E Bora Votar gente... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Durante uma reportagem em uma usina nuclear na Califórnia, Kimberly Wells (Jane Fonda), uma repórter, vê algo muito irregular e Richard Adams (Michael Douglas), seu cinegrafista, filma discretamente o "incidente". No entanto, devido a pressões, o filme não passa no noticiário. Fica claro que existe um esquema para tentar encobrir o acontecido, pois se o caso viesse à tona a usina seria fechada até uma nova vistoria ser feita, o que significaria um prejuízo de vários milhões de dólares. Kimberly e Richard desejam descobrir a verdade e recebem uma grande ajuda de Jack Godell (Jack Lemmon), um engenheiro da usina, que gradativamente toma consciência da gravidade da situação. Recebeu 4 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Ator (Jack Lemmon), Melhor Atriz (Jane Fonda), Melhor Roteiro Original e Melhor Direção de Arte. Recebeu 5 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator - Drama (Jack Lemmon), Melhor Atriz - Drama (Jane Fonda) e Melhor Roteiro. Ganhou 2 prêmios no BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Ator (Jack Lemmon) e Melhor Atriz (Jane Fonda). Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro. Ganhou o prêmio de Melhor Ator (Jack Lemmon), no Festival de Cannes.

Elenco

Jane Fonda (Kimberly Wells)
Jack Lemmon (Jack Godell)
Michael Douglas (Richard Adams)
Scott Brady (Herman De Young)
James Hampton (Bill Gibson)
Peter Donat (Don Jacovich)
Wilford Brimley (Ted Spindler)
Richard Herd (Evan McCormack)
Daniel Valdez (Hector Salas)
Stan Bohrmann (Pete Martin)
James Karen (Mac Churchill)
Michael Alaimo (Greg Minor)
Donald Hotton (Dr. Elliott Lowell)
Khalilah Ali (Marge)
Paul Larson (D.B. Royce)
Ron Lombard (Barney)

Ficha Técnica

Título Original: The China Syndrome
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1979
Estúdio: IPC Films
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: James Bridges
Roteiro: Mike Gray, T.S. Cook e James Bridges
Produção: Michael Douglas
Fotografia: James Crabe
Desenho de Produção: George Jenkins
Figurino: Donfeld
Edição: David Rawlins

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.1 Gb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Mister Roberts (Mister Roberts) 1955 DVDRip

Pessoal grande clássico com Jack Lemmon e Henry Fonda, ganhador do Oscar, e excelentes atuações... Não esqueçam do voto, vamos ganhar o TOP 30 de novo... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Henry Fonda é o tenente Doug Roberts, oficial da marinha americana em um navio de suprimentos durante a II Guerra. Ele está cansado da burocracia e adoraria estar em ação nas batalhas, mas seu tirânico capitão (James Cagney) se recusa a autorizar sua transferência. Para agüentar a situação, Mr. Roberts conta com alguns colegas (Jack Lemmon e William Powell), com os quais trama provocações contra o capitão, garantindo boas gargalhadas.
No meio das filmagens o diretor John Ford teve que ser substituído por Mervyn LeRoy, por problemas de saúde. Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Jack Lemmon. Ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante (Jack Lemmon).

Elenco

Henry Fonda (Lt. JG Douglas A. 'Doug' Roberts)
Jack Lemmon (Ens. Frank Thurlowe Pulver)
James Cagney (Capt. Morton)
William Powell (Lt. 'Doc')
Betsy Palmer (Lt. Ann Girard)
Ward Bond (Chief Petty Officer Dowdy)
Philip Carey (Mannion)

Ficha Técnica

Diretor: John Ford, Mervyn LeRoy, Joshua Logan
Produção: Leland Hayward
Roteiro: Joshua Logan, Frank S. Nugent
Fotografia: Winton Hoch
Trilha Sonora : Franz Waxman
Duração: 123 min.
Gênero: Comédia
Estúdio: Warner Bros.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.2 Gb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Um Convidado Bem Trapalhão (The Party) DVDRip 1968

Pelos críticos, está entre os melhores filmes de comédia. E vc o que acha? Já assistiu? Deixe seu comentário....
Abraços. Manu


Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent e legenda



Sinopse:
Hrundi V. Bakshi (Peter Sellers) é um ator indiano todo atrapalhado, que destrói acidentalmente um grande set de filmagem e é despedido por isso. Entretanto, ele acaba sendo convidado por engano para uma grande festa na casa do produtor, onde cria diversas confusões.

Elenco:
Peter Sellers (Hrundi V. Bakshi)
Claudine Longet (Michele Monet)
Jean Carson (Nanny)
Al Checco (Bernard Stein)
Marge Champion (Rosalind Dunphy)
Corinne Cole (Janice Kane)
Dick Crockett (Wells)
Frances Davis (Maid)
Danielle De Metz (Stelle D'Angelo)
Herbert Ellis (Diretor)
Paul Ferrara (Ronnie Smith)
Steve Franken (Levinson)
Kathe Green (Molly Clutterbuck)
Sharron Kimberly (Princesa Helena)
James Lanphier (Harry)
Buddy Lester (Davey Kane)
Stephen Liss (Geoffrey Clutterbuck)
Gavin MacLedo (C.S. Divot)
Fay McKenzie (Alice Clutterbuck)
J. Edward McKinley (Fred Clutterbuck)

Título Original: The Party
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1968
Estúdio: Mirisch Company / United Artists
Distribuição: United Artists
Direção: Blake Edwards
Roteiro: Blake Edwards, Tom Waldman e Frank Waldman, baseado em estória de Blake Edwards
Produção: Blake Edwards
Música: Henry Mancini
Fotografia: Lucien Ballard
Desenho de Produção: Fernando Carrere
Figurino: Jack Bear
Edição: Ralph E. Winters


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,4 Gb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent e legenda



Trailer (clique aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fugindo do Inferno (The Great Escape) 1963 DVDRip

Outro ótimo clássico pra vocês, elenco estelar para esse filme consagrado, não percam... E Não esqueçam do Comentário e do Voto... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazistas decidem transferir alguns de seus prisioneiros mais importantes e audaciosos para um campo de concentração de segurança máxima, projetado para tornar fugas impossíveis. Então um grupo desses prisioneiros resolve se unir para tentar uma fuga sem precedentes: libertarem todos de uma só vez, com um plano mirabolante.

Elenco

Steve McQueen (Capitão Virgil Hilts)
James Garner (Tenente Bob Anthony Hendley)
Richard Attenborough (Roger Bartlett)
James Donald (Capitão Rupert Ramsey)
Charles Bronson (Tenente Danny Willinski)
Donald Pleasence (Tenente Colin Blythe)
James Coburn (Oficial Louis Sedgwick)
Hannes Messemer (Coronel Von Luger)
Gordon Jackson (Tenente Andy MacDonald)
John Leyton (Tenente William Dickes)
Angus Lennie (Archibald Ives)
Nigel Stock (Tenente Denys Cavendish)
Robert Graf (Werner)
Jud Taylor (Goff)
Harry Riebauer (Sargento Strachwitz)
William Russell (Sorren)
Robert Freitag (Capitão Posen)
Til Kiwe (Frick)
Hans Reiser (Herr Kuhn)

Ficha Técnica

Título Original: The Great Escape
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 172 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1963
Estúdio: Mirisch Company
Distribuição: United Artists
Direção: John Sturges
Roteiro: James Clavell e W.R. Burnett, baseado em livro de Paul Brickhill
Produção: John Sturges e James Clavell
Música: Elmer Bernstein
Fotografia: Daniel L. Fapp
Direção de Arte: Fernando Carrere
Figurino: Kurt Ripberger
Edição: Ferris Webster

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Museu de Cera (House of Wax) 1953 DVDRip

Pessoal grande clássico do terror com o mestre Vincent Price para vocês se prepararem para o Mega Post dele, não percam, dizem que foi a estréia oficial de Charles Bronson no cinema... E Bora Votar e Comentar galera... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Henry Jarrod (Vincent Price) é um escultor que faz imagens magníficas para o seu museu de cera. Jarrod luta com seu sócio, Matthew Burke (Roy Roberts), quando este começa a incendiar o museu para receber US$ 25 mil do seguro. Jarrod tenta detê-lo em vão, sendo que logo o local todo se incendeia e é seguido por uma explosão, com Jarrod sendo considerado morto. Algum tempo depois, Matthew recebe o dinheiro do seguro e planeja viajar com Cathy Gray (Carolyn Jones), mas é morto por uma pessoa disforme, que na realidade é o próprio Jarrod, que simula o assassinato como se fosse suicídio. Pouco tempo depois, Jarrod mata Cathy Gray e rouba seu corpo do necrotério. Depois de algum tempo ele reaparece, dizendo que escapou por milagre. Quando Sue Allen (Phyllis Kirk), a colega de quarto de Cathy, vê a imagem de Joana D'Arc no museu, começa a suspeitar que é o corpo de Cathy coberto com cera.

Elenco

Vincent Price (Prof. Henry Jarrod)
Frank Lovejoy (Tenente Tom Brennan)
Phyllis Kirk (Sue Allen)
Carolyn Jones (Cathy Gray)
Paul Picerni (Scott Andrews)
Roy Roberts (Matthew Burke)
Angela Clarke (Sra. Andrews)
Paul Cavanagh (Sidney Wallace)
Dabbs Greer (Sargento Jim Shane)
Charles Bronson (Igor)
Nedrick Young (Leon)


Ficha Técnica

Título Original: House of Wax
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1953
Estúdio: Warner Bros.
Distribuição: Warner Bros.
Direção: André De Toth
Roteiro: Crane Wilbur, baseado em estória de Charles Belden
Produção: Bryan Foy
Música: David Buttolph
Fotografia: Bert Glennon e J. Peverell Marley
Direção de Arte: Stanley Fleischer
Figurino: Howard Shoup
Edição: Rudi Fehr

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Os Doze Condenados (The Dirty dozen) 1967 DVDRip

Mais um Mega Clássico pra vocês galera, grande elenco com nomes como Lee Mravin, Ernest Borgnine e Charles Bronson, nem precisa falar mais nada... E Não deixem de Votar e Comentar, dêem uma forcinha aí no TOP 30 pessoal... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Durante a 2ª Guerra Mundial Reisman (Lee Marvin), um major americano, tem a missão de treinar 12 soldados, que estão sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo 20 anos. O objetivo do treinamento é uma missão quase suicida atrás das linhas inimigas, para destruir um QG nazista e provocar a maior destruição possível às vésperas do Dia D. Os sobreviventes serão perdoados e reintegrados. Ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Sonoros, além de ter sido indicado em outras 3 categorias: Melhor Ator Coadjuvante (John Cassavetes), Melhor Edição e Melhor Som. Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante (John Cassavetes).

Elenco

Lee Marvin (Major John Reisman)
Ernest Borgnine (General Worden)
Charles Bronson (Joseph T. Wladislaw)
Jim Brown (Robert T. Jefferson)
John Casavetes (Victor Franco)
Richard Jaeckel (Sargento Clyde Bowren)
George Kennedy (Major Max Ambruster)
Trini López (Pedro Jiminez)
Ralph Meeker (Capitão Stuart Kinder)
Robert Ryan (Coronel Everett Dasher Breed)
Telly Savalas (Archer J. Maggott)
Donald Sutherland (Vernon L. Pinkley)
Clint Walker (Samson Posey)
Robert Webber (General Denton)
Tom Busby (Milo Vladek)
Ben Carruthers (Glenn Gilpin)
Stuart Cooper (Roscoe Lever)
Robert Phillips (Carl Morgan)
Colin Maitland (Seth K. Sawyer)
Al Mancini (Tassos R. Bravos)
George Roubicek (Arthur James Gardner)
Thick Wilson (Capitão Haskell)

Ficha Técnica

Título Original: The Dirty Dozen
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 150 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1967
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer / Seven Arts Productions / MKH
Distribuição: Metro-Goldwyn-Mayer
Direção: Robert Aldrich
Roteiro: Nunnally Johnson e Lukas Heller, baseado em livro de E.M. Nathanson
Produção: Kenneth Hyman
Música: Frank De Vol
Fotografia: Edward Scaife
Direção de Arte: William Hutchinson
Edição: Michael Luciano

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

[Pedido] Apocalypse Now (Apocalypse Now) 1976 DVDRip


Olá pessoal! Mais um filme de guerra chegando, atendendo a pedido. Feliz 2009! \O/ E não esqueçam de votar sempre! Bjs, Scully!

Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Capitão (Martin Sheen) tem a missão de encontrar e matar coronel (Marlon Brando), que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde comanda um exército de fanáticos.

Ficha Técnica:
Título Original: Apocalypse Now
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 148 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1979
Estúdio: Zoetrope Studios
Distribuição: United Artists
Direção: Francis Ford Coppola
Roteiro: Francis Ford Coppola eJohn Milius, baseado em romance de Joseph Conrad
Produção: Francis Ford Coppola
Música: Carmine Coppola, Francis Ford Coppola e Mickey Hart
Direção de Fotografia: Vittorio Storaro
Desenho de Produção: Dean Tavoularis
Direção de Arte: Angelo P. Graham
Figurino: Charles E. James
Edição: Lisa Fruchtman, Gerald B. Greenberg, Richard Marks, Walter Murch e Randy Thom

Elenco:
Marlon Brando (Coronel Walter E. Kurtz)
Robert Duvall (Tenente-coronel Kilgore)
Martin Sheen (Capitão Benjamin L. Willard)
Frederic Forrest (Chefe)
Albert Hall (Chefe Phillips)
Sam Bottoms (Lance Johnson)
Laurence Fishburne (Sr. Clean)
Dennis Hopper (Fotógrafo-jornalista)
G.D. Spradlin (General Corman)
Harrison Ford (Coronel Lucas)
Jerry Ziesmer (Civil)
Scott Glen (Colby)
Francis Ford Coppola (Diretor de TV)

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.39GB
Mídias: 2




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

[Pedido] Sem Destino (Easy Rider) 1969 DVDRip


Olá pessoal! Mais um filme de aventura chegando, atendendo a pedido. Feliz 2009! \O/ E não esqueçam de votar sempre! Bjs, Scully!

Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Este é o clássico filme dos anos 60, que refletiu as atitudes e o comportamento de uma geração inteira. Dois motoqueiros (Peter Fonda e Dennis Hopper) partem numa odisséia de costa a costa em busca da América verdadeira, encontrando ao longo do caminho as muitas faces das cidades grandes e das pequenas uma comunidade "Hippie", drogas e sexo num bordel de Nova Orleans. O Filme assinala também a extraordinária atuação de Jack Nicholson que viria chamar a atenção do mundo para o ator. "Sem Destino" foi o filme inscrito oficialmente pelos Estados Unidos em 1969 no Festival de Cannes tendo sido premiado como o Melhor Filme de um diretor estreante (Dennis Hopper).

Elenco:

Peter Fonda
Dennis Hopper
Jack Nicholson

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 784MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Os 300 de Esparta (The 300 Spartans) 1962 DVDRip

Pessoal versão original do filme de 2007, esse aqui também é um filmaçooo, ótimas atuações, não percam... E Bora Votar e Comentar galera... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




480 A.C. O rei persa Xerxes (David Farrar) colocou seu enorme império de escravos para esmagar um pequeno grupo de estados independentes gregos, que eram o único reduto de liberdade ainda existente naquela época. Xerxes contava com a desunião da Grécia para vencer a guerra, mas o famoso guerreiro Leonidas (Richard Egan), o rei de Esparta, e o grande orador Themistocles de Atenas (Ralph Richardson) viram que a união era a única força capaz de derrotar Xerxes. Eles fazem articulações para unir o povo grego, mas ficou claro que isto só aconteceria se os espartanos marchassem primeiro. Leonidas, mesmo sendo rei, precisava da autorização do conselho, que só liberaria o exército espartano após as festas religiosas. Leonidas resolve não esperar e marcha só com 300 guerreiros, que compunham sua guarda pessoal, que não precisava da autorização do conselho. Eles vão para as Thermópilas, que geograficamente dificultaria os exércitos de Xerxes.

Elenco

Richard Egan (Rei Leonidas)
Ralph Richardson (Themistocles de Atenas)
Diane Baker (Ellas)
Barry Coe (Phylon)
David Farrar (Xerxes)
Donald Houston (Hydarnes)
Anna Synodinou (Gorgo)
Kieron Moore (Ephialtes)
John Crawford (Agathon)
Robert Brown (Pentheus)
Anne Wakefield (Artemisa)
Ivan Triesault (Demaratus)
Charles Fawcett (Megistias)
Michalis Nikolinakos (Myron)
Sandro Giglio (Xenathon)

Ficha Técnica

Título Original: The 300 Spartans
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1962
Estúdio: 20th Century Fox
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Rudolph Maté
Roteiro: George St. George, baseado em estória de Gian Paolo Callegari, Remigio Del Grosso, Giovanni d'Eramo e Ugo Liberatore
Produção: Rudolph Maté e George St. George
Música: Manos Hadjidakis
Fotografia: Geoffrey Unsworth
Desenho de Produção: Carlo Gentili e Enzo Constantini
Direção de Arte: Arrigo Equini
Figurino: Ginette Devaud
Edição: Jerry Webb

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.5 Gb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda



Link para o filme 300 (2007)

Link para o documentário A Última Batalha dos 300




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...