Topinho

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Corrida da Morte 2000 (Death Race 2000) 1975 DVDRip

Olá pessoal! Mas um clássico de ação para vocês. E não esqueçam de votar, hein! Ajudem o blog e tenham sempre filmes para assistir. Animação, 2009 está chegando ! Bjs, Scully!

Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




A trama gira em torno de uma corrida através dos Estados Unidos na qual os participantes somam pontos ao atropelarem o maior número de pedestres. Mas uma conspiração vai mudar os rumos dessa corrida... Muita ação e aventura nesse thriller futurista.

Elenco:

David Carradine (Frankenstein)
Sylvester Stallone (Machine Gun Joe Viterbo)
Simone Griffeth (Annie Smith)
Mary Woronov (Calamity Jane)
Roberta Collins (Matilda the Hun)

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

domingo, 28 de dezembro de 2008

O Passageiro da Chuva (Le passager de la pluie) 1969 DVDRip

Pessoal classicão com o grande Sr. Bronson, não percam mais esse... E Bora Votar e Comentar gente... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Brutalmente implicada num assassinato sem qualquer relação com seu cotidiano, uma jovem mulher é perseguida por um americano misterioso, ao mesmo tempo temível e fascinante, que a atormenta para confessar o crime do qual ela não é inteiramente responsável. Nessa luta à procura da verdade todas as armas são permitidas aos dois adversários que se envolvem numa atmosfera de suspense minuciosamente elaborada.

Elenco

Marlène Jobert (Mélancolie 'Mellie' Mau)
Charles Bronson (Col. Harry Dobbs)
Annie Cordy (Juliette)
Jill Ireland (Nicole)
Ellen Bahl (Madeleine Legauff)

Ficha Técnica

Direção: René Clément
Roteiro: Sébastien Japrisot e Lorenzo Ventavoli
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Estúdio: Greenwich Film Productions
Produção: Serge Silberman
Música: Francis Lai
Edição: Françoise Javet

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1
Legenda inclusa no Torrent.


Download de Torrent e Legenda




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

A Piscina (La Piscine) 1969 DVDRip

Pessoal ótimo clássico com o Grande Alain Delon, com certeza recomendado, não percam... E Bora Votar e Comentar galera... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




Alain Delon, Romy Schneider e Maurice Ronet estão em um triângulo amoroso com pitadas de masoquismo. Jean Paul (Alain Delon) é um escritor passando férias em St. Tropez com a namorada Marianne (Romy Schneider), jornalista de sucesso, quando ela recebe um telefonema de Harry (Maurice Ronet), um antigo amante, que está chegando com a filha Penélope (Jane Birkin). Ao se encontrarem, Harry tenta uma reaproximação com a antiga amante, enquanto Jean Paul se encanta com a filha do rival.

Elenco

Alain Delon (Jean-Paul)
Romy Schneider (Marianne)
Maurice Ronet (Harry)
Jane Birkin (Penelope)
Paul Crauchet (Leveque)
Steve Eckhardt (Fred)

Ficha Técnica

Direção: Jacques Deray
Roteiro: Jean-Claude Carrière e Jean-Emmanuel Conil
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Estúdio: Société Nouvelle de Cinématographie (SNC)
Produção: Gérard Beytout
Música: Michel Legrand
Edição: Paul Cayatte

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.4 Gb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

O Monstro do Ártico (The Thing From Another World) 1951 DVDRip

Pessoal clássico do terror, posteriormente teve uma refilmagem que ficou mais conhecida, não percam... E Bora Votar e Comentar Pessoal... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda




O capitão da força aérea Patrick Hendry (Kenneth Tobey) voa com sua equipe para o Pólo Norte com o objetivo de encontrar a Expedição Polar Seis, um grupo de cientistas liderados por Arthur Carrington (Robert Cornthwaite). Os cientistas estudam as condições do Ártico para entender a razão de um avião ter se chocado no gelo. Já na base, Patrick encontra uma antiga paixão, Nikki (Margaret Sheridan), que trabalha como secretária de Arthur. Quando Patrick se encontra com Arthur lhe são mostradas imagens de um estranho objeto cruzando o céu. Uma expedição é organizada para investigar o local do acidente, sendo que ao chegarem descobrem que o objeto afundou no gelo e esteve congelado. Os soldados, cientistas e um jornalista, Scotty (Douglas Spencer), tentam determinar a forma do objeto. Quando todos tomam seus lugares na extremidade do objeto, formaram um círculo perfeito. Sempre procurando a palavra perfeita que vai cativar os leitores, Scotty ofegante exclama que é um disco voador. Os homens decidem libertar a nave do gelo, detonando bombas, mas o plano falha e a nave é destruída. Bem desapontados, eles voltam para o avião só para descobrir algo congelado: um alienígena. Usando machados, cortam um bloco de gelo com o extra-terrestre e o levam para a base. Enquanto soldados e cientistas discutem sobre o que fazer com a criatura, o gelo derrete e o ser se liberta da sua prisão bem vivo. Estava começando o pior pesadelo daqueles soldados e cientistas.

Elenco

Margaret Sheridan (Nikki)
Kenneth Tobey (Capitão Patrick Hendry)
Robert Cornthwaite (Dr. Arthur Carrington)
Douglas Spencer (Scotty)
James R. Young (Tenente Eddie Dykes)
Robert Nichols (Tenente Ken McPherson)
William Self (Cabo Barnes)
Eduard Franz (Dr. Stern)
Sally Creighton (Sra. Chapman)
Edmund Breon (Dr. Ambrose)
Nicholas Bryon (Tex Richards)
John Dierkes (Dr. Chapman)
George Fenneman (Dr. Redding)
James Arness (Coisa)

Ficha Técnica

Título Original: The Thing From Another World
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1951
Estúdio: Winchester Pictures Corporation
Distribuição: RKO Radio Pictures
Direção: Christian Nyby
Roteiro: Charles Lederer, baseado em estória de John W. Campbell Jr.
Produção: Howard Hawks
Música: Dimitri Tiomkin
Fotografia: Russell Harlan
Desenho de Produção: Darrel Silvera e William Stevens
Direção de Arte: Albert S. D'Agostino e John J. Hughes
Figurino: Michael Woulfe
Edição: Roland Gross

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Link para Download da refilmagem famosa (Enigma do Outro Mundo)




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Gandhi (Gandhi) 1982 DVDRip

Venho aqui com mais um clássico que rendeu o Oscar de melhor ator para Ben Kingsley. Um filme emocionante e inspirador, biografia de Mahatma Gandhi, um líder citado até hoje.
*O filme está com pouquíssimos seeds, então vamo deixar no programa hein ;)



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO


Download de Torrent e Legenda



A história do líder político e espiritual da Índia, Mahatma Gandhi. No início do século 20, o advogado inglês Mohandas K. Gandhi (Ben Kingsley), abre mão de tudo em sua vida para defender a independência da Índia. Adotando a tática da resistência pacífica, ele leva seu povo a enfrentar o exército inglês com a ordem de não derramar uma gota de sangue. Um dos mais difíceis e trabalhosos épicos já realisados. Vencedor de oito Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor.


Elenco:
Ben Kingsley, Candice Bergen, Edward Fox, John Gielgud, Trevor Howard, Martin Sheen, Daniel Day-Lewis

Ficha Técnica:
Diretor: Richard Attenborough
Produção: Richard Attenborough, Terence A. Clegg, Michael Stanley-Evans
Roteiro: Robert Bolt, John Briley
Fotografia: Ronnie Taylor, Billy Williams
Trilha Sonora : George Fenton, Ravi Shankar
Duração: 195 min.
Ano: 1982
País: Inglaterra / Índia
Gênero: Drama
Estúdio: Columbia / Goldcrest Films International /

Indo-British Films Ltd.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.73 Gb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!

Comentem, seus comentários nos inspiram.

Interlúdio (Notorious) 1946 DVDRip

Olá pessoal! Mas um suspense clássico chegando. E não esqueçam de votar, hein! Ajudem o blog e tenham sempre filmes para assistir. Animação, 2009 está chegando ! Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Após seu pai alemão ser condenado como espião, uma jovem mulher (Ingrid Bergman) passa a se refugiar em bebida e homens. É assim que se aproxima de um agente do governo (Cary Grant), que pergunta se ela concorda em ser uma espiã americana no Rio de Janeiro, onde nazistas amigos do pai dela estão operando. Ela acaba se casando com um espião nazista, mas se apaixona pelo seu contato no governo americano.

Elenco:

Cary Grant (T.R. Devlin)
Ingrid Bergman (Alicia Huberman)
Claude Rains (Alexander Sebastian)
Louis Calhern (Capitão Paul Prescott)
Leopoldine Konstantin (Madame Sebastian)
Reinhold Schünzel (Dr. Anderson)
Moroni Olsen (Walter Beardsley)
Ivan Triesault (Eric Mathis)
Alex Minotis (Joseph)
Alfred Hitchcock (Homem bebendo champagne na festa)

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700MB
Mídias: 1

Codec necessário para rodar o filme -> Codec 3ivx




Download de Torrent e Legenda




Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

Moby Dick (Moby Dick) DVDRip 1956

Mais uma versão cinematográfica de uma grande obra da literatura. Não esqueça de votar e deixar seu comentário....
Abraços. Manu

Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent e legenda


Sinopse:
Consumido por uma raiva completamente insana, Capitão Ahab (Gregory Peck) tem apenas um objetivo na vida - vinga-se de Moby Dick, a grande baleia branca que o feriu e desfigurou. O obcecado capitão de um baleeiro usa seu poder de comando como uma desculpa para navegar pelos sete mares em uma busca sem fim pelo seu objeto de ódio. Lutando contra uma tripulação amotinada, o calor tropical e tormentas violentas, Ahab finalmente encontra com sua inimiga e começa um confronto que irá culminar em uma luta épica de uma fúria sem fim… e um inevitável destino.

Elenco:
Captain Ahab (Gregory Peck)
Ishmael (Richard Basehart)
Starbuck (Leo Genn)
Captain Boomer (James Robertson Justice)
Stubb (Harry Andrews)
The Manxman (Bernard Miles)
Ship’s Carpenter (Noel Purcell)
Daggoo (Edric Connor)
Peleg (Mervyn Johns)
The innkeeper (Joseph Tomelty)
Captain Gardiner (Francis De Wolff)
Bildad (Philip Stainton)
‘Elijah’ (Royal Dano)
Flask (Seamus Kelly)

Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 115 Minutos
País de Origem: Inglaterra
Idioma do Áudio: Inglês
Direção: John Huston
Roteiro: Ray Bradbury, baseado na obra de Herman Melville


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,4 Gb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent e legenda


Trailer (clique aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Don Quixote (Don Kikhot) DVDRip 1957

A melhor versão para o cinema da obra de Miguel de Cervantes, um clássico da literatura.
Assistiu? Deixe seu comentário....
Abraços. Manu

Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent e legenda


Sinopse:
Don Kikhot é a aclamada versão da obra-prima de Miguel de Cervantes, “Don Quixote de la Mancha”. Don Quixote é um romântico e excêntrico sonhador, um cavaleiro cortês que adora a dama do seu coração, Dulcinéia de Toboso. Em sua jornada como cavaleiro errante, ele luta contra moinhos, defende os oprimidos, tendo ao seu lado o seu fiel companheiro Sancho Pança. Trilhando vários caminhos da Espanha medieval, os dois heróis - o alto e magricela Don Quixote e o baixo e gorducho Sancho -, mesmo diante de muitos perigos, não se afastam de seus princípios, acreditando sempre no poder da bondade e da lealdade.

Nikolai Cherkasov (Don Quixote de la Mancha / Alonso Quixano)
Yuri Tolubeyev (Sancho Panza)
Serafima Birman (The Housekeeper)
Lyudmila Kasyanova (Aldonsa)
Svetlana Grigoryeva (The Niece)
Vladimir Maksimov (The Priest)
Viktor Kolpakov (The Barber)
Tamilla Agamirova (Lady Altisidora)
Georgi Vitsin (Sanson Carrasco)
Bruno Frejndlikh (The Duke)
Lidiya Vertinskaya (The Duchess)
Galina Volchek (Maritornes)
Olga Vikland (Peasant girl)

Gênero: Drama / Aventura
Tempo de Duração: 110 Minutos
País de Origem: URSS
Idioma do Áudio: Russo
Direção: Grigori Kozintsev
Roteiro: Yevgeni Shvarts, baseado na Obra-Prima de Miguel de Cervantes
.

Curiosidade
- Don Kikhot é considerado por muitos críticos como uma das melhores adaptações do clássico de Cervantes, sendo esta opinião bastante devedora da atuação memorável de Nikolai Cherkasov, um dos atores preferidos de Eisenstein, tendo inclusive estrelado dois de seus filmes mais conhecidos (Ivan, o Terrível e Alexander Nevsky). Para quem desejar conhecer mais a respeito deste importante ator russo, tem este site (em inglês) aqui.
- Don Kikhot tem como realizador o diretor russo Grigori Kozintsev, também diretor de verdadeiras preciosidades como Gamlet e Korol Lir. Embora considerado um realizador de relevo para o povo russo, sua obra é pouco conhecida fora do cenário soviético. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre este o diretor e sua filmografia, tem este site (em espanhol) aqui.
- Para a realização do filme, Kozintsev contou com o assessoramento estético do escultor espanhol Alberto Sánchez, que estava então exilado na URSS.
- Embora filmado em 1957, em virtude das tensões do período da Guerra Fria, o filme permaneceu sob censura durante 4 anos, só vindo a estrear no Estados Unidos em 1961.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 970 mb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent e legenda


Trailer (clique aqui)

Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A Noviça Rebelde (The Sound of Music) 1965 DVDRip Dublado e Legendado

Pessoal esse aqui é um excelente clássico para todas as idades em versão "Exclusivamente Exclusiva", ótimas canções e uma bela história, vencedor de 5 Oscars, realmente vale a pena ter na colação, aproveitem... E Bora Votar e Comentar... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO





Download de Torrent e Legenda
(Legendado)


Download de Torrent
(Dublado)




No final da década de 30, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que tem sete filhos, é viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa. Ganhou 5 Oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Edição, Melhor Som e Melhor Trilha Sonora. Recebeu ainda outras 5 indicações: Melhor Atriz (Julie Andrews), Melhor Atriz Coadjuvante (Peggy Wood), Melhor Fotografia a Cores, Melhor Direção de Arte a Cores e Melhor Figurino a Cores. Ganhou 2 Globos de Ouro: Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz em Comédia/Musical (Julie Andrews). Recebeu ainda outras 2 indicações: Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante (Peggy Wood).

Elenco

Julie Andrews (Maria)
Christopher Plummer (Capitão Von Trapp)
Eleanor Parker (Baronesa Schraeder)
Richard Haydn (Max Detweiler)
Peggy Wood (Madre Abbess)
Charmian Carr (Liesl Von Trapp)
Daniel Truhitte (Rolf)
Heather Menzies (Louise Von Trapp)
Nicholas Hammond (Friedrich Von Trapp)
Duane Chase (Kurt Von Trapp)
Angela Cartwright (Brigitta Von Trapp)
Debbie Turner (Marta Von Trapp)
Kym Karath (Gretl Von Trapp)
Ben Wright (Herr Zeller)
Anna Lee (Irmã Margaretha)
Portia Nelson (Irmã Berthe)
Marni Nixon (Irmã Sophia)
Norma Varden (Frau Schmidt)

Ficha Técnica

Título Original: The Sound of Music
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 172 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1965
Site Oficial: www.foxhome.com/soundofmusic
Estúdio: 20th Century Fox
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Robert Wise
Roteiro: Ernest Lehman, baseado no livro de Howard Lindsay e Russel Crouse
Produção: Robert Wise
Música: Irwin Kostal e Richard Rodgers
Direção de Fotografia: Ted D. McCord
Desenho de Produção: Boris Leven
Figurino: Dorothy Jeakins
Edição: William Reynolds

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb (Dublado) e 900 Mb (Legendado)
Qtde de mídias: 1


Samples: 1#, 2#, 3#



Download de Torrent e Legenda
(Legendado)


Download de Torrent
(Dublado)




Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

sábado, 20 de dezembro de 2008

Hiroshima, Mon Amour (Hiroshima, Mon Amour) DVDRip 1959


Assistiu? Deixe seu comentário....
Abraços. Manu

Não esqueçam de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent


Sinopse:
Hiroshima, 1959. Uma atriz francesa casada (Emmanuelle Riva) veio de Paris para trabalhar num filme sobre a paz. Ela tem um affair com um arquiteto japonês (Eiji Okada) também casado, cuja esposa está viajando. Nos dois dias que passam juntos várias lembranças vêem à tona enquanto esperam, de forma aflita, a hora da partida dela. Ela conta que foi "tosquiada", pois se apaixonou por um alemão (Bernard Fresson) quando tinha apenas 18 anos e morava em Nevers, sendo libertada no dia em que seu amor foi morto, já no final da 2ª Guerra Mundial. Por ter amado um inimigo ela foi aprisionada por sua família numa fria e escura adega e agora, 14 anos depois, novamente sente o gosto de viver um amor quase impossível.

Título Original: Hiroshima, Mon Amour
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento (França / Japão): 1959
Estúdio: Pathé Entertainment / Como Films / Argos Films / Daiei Studios
Distribuição: Reel Media International
Direção: Alain Resnais
Roteiro: Marguerite Duras
Produção: Anatole Dauman e Samy Halfon
Música: Georges Delerue e Giovanni Fusco
Fotografia: Sacha Vierny e Michio Takahashi
Desenho de Produção: Esaka, Mayo e Petri
Figurino: Gerard Colley
Edição: Jasmine Chasney, Henri Colpi e Anne Sarraute


Elenco
Emmanuelle Riva (Elle)
Eiji Okada (Lui)
Stella Dassas (Mãe)
Pierre Barbaud (Pai)
Bernard Fresson (Amante alemão)

Ficha Técnica:

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 85 Minutos
País de Origem: França
Idioma do Áudio: Francês
Direção: Jean-Luc Godard
Roteiro: Anne-Marie Miéville

Curiosidades
-É o 1º longa-metragem dirigido por Alain Resnais.
- Foi pioneiro no uso de cortes para mostrar cenas em flashback, mesclando com cenas da atualidade.
- As filmagens ocorreram entre 1º de setembro e 24 de dezembro de 1958.
- O ator Eiji Okada não sabia falar francês e, com isso, teve que memorizar foneticamente cada palavra dita em cena.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 mb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Carmen de Godard (Prénom: Carmen) DVDRip 1983

Filme Vencedor do Leão de Ouro em Veneza. Contém cenas de nudez. Deixe seu comentário....
Abraços. Manu

Não esqueça de votar e deixar pelo menos dias 3 em seeding...


Link para Votar ->TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO





Download de Torrent


Sinopse: Carmen é membro de uma gangue terrorista que se apaixona por um jovem oficial da justiça que guarda o banco em que ela e seu grupo tentou assaltar para obter dinheiro para realizar um filme - na verdade, um outro golpe. Filme vencedor do Leão de Ouro em Veneza.

Elenco:

Maruschka Detmers (Carmen X)
Jacques Bonnaffé (Joseph Bonnaffé)
Myriem Roussel (Claire)
Christophe Odent (Le chef)
Bertrand Liebert (Le garde du corps)
Alain Bastien-Thiry (Le valet du grand hôtel)
Hippolyte Girardot (Fred)
Valérie Dréville (La noutrice)
Pierre-Alain Chapuis
Odile Roire

Ficha Técnica:

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 85 Minutos
País de Origem: França
Idioma do Áudio: Francês
Direção: Jean-Luc Godard
Roteiro: Anne-Marie Miéville

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 mb
Qtde de mídias: 1




Download de Torrent


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall) 1977 DVDRip

Oie! Mas uma comédia clássica para vocês amigos, e não esqueçam de votar, hein! Ajudem o blog e tenham sempre filmes para assistir! Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há quinze anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas depois de um certo período crises conjugais começam a se fazer sentir entre os dois.

Elenco:

Woody Allen (Alvy Singer)
Diane Keaton (Annie Hall)
Tony Roberts (Rob)
Carol Kane (Allison)
Paul Simon (Tony Lacey)
Shelley Duvall (Pam)
Janet Margolin (Robin)
Colleen Dewhurst (Mãe de Annie Hall)
Donald Symington (Pai de Annie Hall)
Helen Ludlam (Avó de Annie Hall)
Christopher Walken (Duane Hall)
Mordecai Lawner (Pai de Alvy Singer)
Joan Newman (Mãe de Alvy Singer)
Jonathan Munk (Alvy Singer - 9 anos)
Jeff Goldblum
Beverly D'Angelo
Sigourney Weaver
Truman Capote

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 696MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

Bananas (Bananas) 1971 DVDRip


Oie! Mas uma comédia clássica para vocês amigos, e não esqueçam de votar, hein! Ajudem o blog e tenham sempre filmes para assistir! Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Fielding Mellish (Woody Allen), um testador de produtos de uma grande firma, é apaixonado por Nancy (Louise Lasser), uma ativista política. Ele assiste manifestações e tenta provar da sua maneira que é merecedor do amor dela, mas Nancy quer alguém com maior potencial de liderança. Então Fielding vai para San Marcos, uma republiqueta na América Central, e lá se une aos rebeldes e, no final das contas, se torna o presidente do país. Durante uma viagem Fielding reencontra Nancy novamente e ela se apaixona por ele, agora que é um líder político.

Elenco:

Woody Allen (Fielding Mellish)
Louise Lasser (Nancy)
Carlos Montalbán (General Emilio Molina Vargas)
Natividad Abascal (Yolanda)
Jacobo Morales (Esposito)
Miguel Ángel Suárez (Luis)
David Ortiz (Sanchez)
René Enríquez (Coronel Diaz)
Jack Axelrod (Tenente Arroyo)
Charlotte Rae (Dra. Ruth Mellish)
Stanley Ackerman (Dr. Al Mellish)
Danny DeVito
Sylvester Stallone

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 667MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda




Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

Espantalho (Scarecrow) 1973 DVDRip


Oie! Mas um clássico para vocês amigos, e não esqueçam de votar, hein! Ajudem o blog e tenham sempre filmes para assistir! Legenda no torrent. Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Em uma estrada da Califórnia Max (Gene Hackman) e Lion (Al Pacino), dois desconhecidos, se encontram. Max saiu da prisão recentemente, após ter cumprido uma pena de sete anos por assalto, e Lion é um marinheiro que passou seis anos no mar. O primeiro planeja ir para Pittsburg, onde sonha em abrir um lava-carros. O segundo deseja ver a mulher, que abandonou, e conhecer o filho de cinco anos. Os dois juntos decidem atravessar o país em busca de uma vida melhor. Nesta jornada o ex-presidiário aprende a controlar seu temperamento e o marinheiro se torna uma pessoa mais responsável.

Elenco:

Gene Hackman .... Max
Al Pacino .... Lion
Dorothy Tristan .... Coley
Ann Wedgeworth .... Frenchy
Richard Lynch .... Riley
Eileen Brennan .... Darlene
Penelope Allen .... Annie
Richard Hackman .... Mickey
Al Cingolani

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 647MB
Mídias: 1




Download de Torrent e Legenda




Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

O Iluminado (The Shining) 1980 DVDRip

Presentão para os cinéfilos de plantão! Todos os amantes da sétima arte devem ter assistido por decreto a coleção do Kubrick. Em especial esse clássico dos anos 80.



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO



Download de Torrent e Legenda




O mestre Stanley Kubrick enveredou pelos caminhos do horror e fez uma das melhores adaptações cinematográficas de King neste filme que tem um clima de tensão permanente. Escritor desempregado (Jack Nicholson) vai trabalhar como caseiro em um hotel isolado que fica fechado durante o inverno. O homem leva junto a mulher (Shelley Duval) e o filho Danny (Danny Lloyd), um garoto sensitivo. Aos poucos, começa a enlouquecer, transformando-se em perigo para a família neste hotel assombrado. Através de movimentos de câmera alucinantes, o diretor cria um clima de terror permanente.


Elenco:
Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd, Scatman Crothers, Barry Nelson, Philip Stone.


Ficha Técnica:
Diretor: Stanley Kubrick
Produção: Robert Fryer
Roteiro: Diane Johnson e Stanley Kubrick, baseado no livro de Sthepen King
Fotografia: John Alcott
Trilha Sonora : Wendy Carlos, Rachel Elkind
Duração: 146 min.
Ano: 1980
País: Inglaterra / EUA
Gênero: Suspense
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Warner Bros.



Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!

Comentem, seus comentários nos inspiram.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Grease - Nos Tempos da Brilhantina (Grease) 1978 DVDRip

Oie pessoal! Ao som de muito rock'n'roll um casal de jovens apaixonado enfrenta os problemas típicos dos adolescentes dos anos 50. Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias. A Equipe agradece. :D


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Elenco:
John Travolta (Daniel "Danny" Zuko)
Olivia Newton-John (Sandra "Sandy" Olsen)
Stockard Channing (Elizabeth "Betty" Rizzo)
Jeff Conaway (Kenickie)
Barry Pearl (Doody)
Michael Tucci (Sonny)
Kelly Ward (Putzie)
Didi Conn (Frenchy)
Jamie Donnelly (Jan)
Dinah Manoff (Marty Maraschino)
Eve Arden (Diretora McGee)
Edd Byrnes (Vincient "Vince" Fontaine)
Sid Caesar (Técnico Calhoun)
Susan Buckner (Patricia "Patty" Simcox)
Lorenzo Lamas (Thomas "Tom" Chisum)
Michael Biehn

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700MB
Qtd de Mídia: 1




Download de Torrent e Legenda








Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

O Embalos de Sábado à Noite e Os Embalos de Sábado à Noite Continuam (Saturday Night Fever e Staying Alive) 1977/1983 DVDRip

Oie pessoal! Dois filmes clássicos, que todo mundo adora! Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias.
A Equipe agradece. :D



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Os Embalos de Sábado à Noite (Saturday Night Fever)

John Travolta é um jovem rapaz que alcança o estrelato nas pistas de dança das boates locais.

Os Embalos de Sábado à Noite Continuam (Staying Alive)

Trabalhando em uma academia de ginástica, Tony Manero sonha em ser o astro principal de um espetáculo da Broadway.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700mb
Quantidade de Midias: 1










Trailer (Os Embalos de Sábado à Noite Continuam)




Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

O Céu Pode Esperar (Heaven Can Wait) 1978 DVDRip

Oie pessoal! Após ter morrido antes da hora, um jogador de futebol americano é enviado de volta à Terra no corpo de milionário que acaba de ser assassinado pelo amante de sua esposa. Bjs, Scully!
Gostou? Não? Deixe o seu comentário.

Lembre de deixar o filme no programa por três dias.
A Equipe agradece. :D



Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas seu corpo foi cremado. Provisoriamente habita o corpo de um mega industrial, que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.

Elenco:
Warren Beatty (Joe Pendleton)
Julie Christie (Betty Logan)
James Mason (Sr. Jordan)
Jack Warden (Max Corkle)
Charles Grodin (Tony Abbott)
Dyan Cannon (Julia Farnsworth)
Buck Henry (Garoto de programa)
Vincent Gardenia (Krim)
Joseph Maher (Sisk)
Hamilton Camp (Bentley)
Arthur Malet (Everett)
Stephanie Faracy (Corinne)
Jeannie Linero (Lavinia)
Larry Block (Peters)

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,020MB
Qtd de Mídia: 1




Download de Torrent e Legenda




Votem no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Seu comentário é nossa inspiração... =D

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Clube dos Cinco (The Breakfast Club) 1985 DVDRip

Mais um filminhos dos anos 80 sessão da tarde.





Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, tendo de escrever uma redação de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas bem diferentes, enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos outros e várias confissões são feitas entre eles.


Elenco:
Emilio Estevez .... Andrew Clark
Paul Gleason .... Richard Vernon
Anthony Michael Hall .... Brian Johnson
John Kapelos .... Carl
Judd Nelson .... John Bender
Molly Ringwald .... Claire Standish
Ally Sheedy .... Allison Reynolds
Perry Crawford .... Pai de Allison
Mary Christian .... Irmã de Brian
Ron Dean .... Pai de Andy
Tim Gamble .... Pai de Claire
Fran Gargano .... Mãe de Allison
Mercedes Hall .... Mãe de Brian
John Hughes .... Pai de Brian

Ficha Técnica:
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 1985
Estúdio/Distrib.: Universal Home Video
Direção: John Hughes


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699Mb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!

Comentem, seus comentários nos inspiram.

Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles) 1984 DVDRip

Adoro os anos 80, me faz lembrar de sessão da tarde, da minha infância, gosto muito ^^
Esse filme é cara de sessão da tarde.




Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO



Download de Torrent e Legenda




Samantha Baker (Molly Ringwald) está completando 16 anos e fica arrasada quando toda a família esquece seu aniversário. Ela é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, mas quem gosta dela é um menino esquisito. Além de tudo, sua irmã chata está se casando. Filme de estréia do diretor John Hughes, em mais um clássico adolescente dos anos 80.


Elenco:
Molly Ringwald, Paul Dooley, Blanche Baker, Edward Andrews, Anthony Michael Hall, Billie Bird, John Cusack.


Ficha Técnica:
Diretor: John Hughes
Produção: Hilton A. Green
Roteiro: John Hughes
Fotografia: Bobby Byrne
Trilha Sonora : Tom Bailey, Alannah Currie, Danny Elfman, Annie Golden, Joe Leeway, Ira Newborn
Duração: 93 min.
Ano: 1984
País: EUA
Gênero: Comédia
Estúdio: Channel Productions/ Universal Pictures



Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700Mb
Qntde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)


Votem sempre no TOPINHO, assim vocês ajudam o Torrent-up a crescer!!!

Comentem, seus comentários nos inspiram.