Topinho

sábado, 14 de fevereiro de 2009

[Mega Post] Trilogia Mad Max DVDRip

Está aqui pra quem gosta de ação 3 filmes com 1 excelente ator...Não esqueçam dos votos pessoal, quanto mais votos , mais agente pode melhorar o Torrent-up e fazer várias outras promoções pra vc's... Então... VOTEM SEMPRE!!! Bjux...


Link para Votar -> Nosso Top

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrentão e Legendas


Mad Max - 1979

Em um futuro próximo, um policial (Mel Gibson) persegue e acaba matando um perigoso motoqueiro. Em represália o chefe da gangue mata a mulher, o filho e o melhor amigo do policial, que então resolve se vingar perseguindo todo o bando.

Mad Max 2 - A Caçada Continua - 1981


No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

Mad Max Além da Cúpula do Trovão - 1985

Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb cada
Qtde de mídias: 3


Download de Torrentão e Legendas


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário: