Topinho

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E.T. - O Extra-terrestre (E.T. - The Extra-terrestrial) 1982 DVDRip

Mais um super clássico pra vocês pessoal, excelente filme que fez parte da infância de muita gente, não deixem de conferir, versão dublada ainda essa semana aqui... E Bora votar e comentar pessoal... Abraços, Bozano...

Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO




Download de Torrent e Legenda




Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Elenco

Dee Wallace-Stone (Mary)
Henry Thomas (Elliot)
Drew Barrymore (Gertie)
Peter Coyote (Keys)
Robert MacNaughton (Michael)
K.C. Martel (Greg)
Sean Frye (Steve)
C. Thomas Howell (Tyler)
Frank Toth (Policial)
Pat Welch (E.T.)
Debrah Winger (E.T. - voz)

Ficha Técnica

Título Original: E.T., The Extra-terrestrial
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
1982
Site Oficial: www.et20.com
Estúdio: Universal Pictures
Distribuição: Universal Pictures
Direção: Steven Spielberg
Roteiro: Melissa Mathison
Produção: Kathleen Kennedy e Steven Spielberg
Música: John Williams
Direção de Fotografia: Allen Daviau
Desenho de Produção: James D. Bissell
Edição: Carol Littleton
Efeitos Especiais: Industrial Light & Magic

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.2 Gb
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda





Trailer (Clique Aqui)




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

3 comentários:

Adriano Matheus disse...

Bom...esse filme faz parte da infância de muita gente! Gosto muito, vale apena ver denovo!

Gabriel disse...

mas que triste, demorei tanto para descobrir um blog desses..rsrs.

obrigado

uldario disse...

Bozano... já agradeci no Orkut... e tenho q te agradecer aqui também pelo pronto atendimento... vcs são demais... muito obrigado e parabéns... e vamos juntos rumo ao 1º lugar no Topinho... valeu!